segunda-feira, 27 de abril de 2009

20/04/09

Fiquei um bom tempo sem escrever para você... Pensei que assim eu pudesse conseguir esquecê-lo. Porque era tão difícil? Ainda mais podendo te ver mais freqüentemente... Estar tão perto de você. Isso tudo me fazia esquecer que eu queria colocar um fim nisso. Apesar das tristezas que isso me causava, sempre havia uma felicidade. Que mesmo sendo pequena, fazia-me esquecer de todo o resto. E isso sem dúvida era muito bom para acabar... Será que o amor tem fim?

04/04/09

Mesmo você estando tão diferente, que me fazia pensar que aquele garoto por quem eu me apaixonei não existisse mais... Eu não trocaria nem por todos aqueles da festa. Fiquei te olhando até te perder de vista, não me importando se você estivesse prestando atenção nisso. Fui embora logo depois de algum tempo, não havia porque continuar por lá. Queria voltar e poder dormir para encontrar aquele garoto dos meus sonhos, por quem eu estava tão apaixonada...

29/03/09

Mas deve o amor machucar num minuto e fazer com que você se sinta nas nuvens no minuto seguinte? Sim, eu podia afirmar essa pergunta no momento que a sua distância criara muros tão altos, mas não impediam de te ver. Uma total crueldade! O amor foi feito para ser trágico. Seria uma pergunta ou uma afirmação?

21/03/09

Era um mundo de verdes, várias tonalidades numa só paisagem. Esplendido! O verde representava tão bem a natureza... Mas apesar da maravilha dessas cores, a que mais me interessava era a cor dos seus olhos. Desejava intensamente poder admirá-lo novamente, aproveitando cada mínimo detalhe. Sonharia com essa oportunidade... Álias uma vez meu sonho se tornou realidade. Será que mereceria uma segunda chance para me sentir tão feliz admirando-o?

18/03/09

Apesar do rodamoinho de emoções e confusões em minha vida descobri que agora meus sorrisos não duravam tanto em meu rosto, ao menos que eu pensasse em você.

16/03/09

Meus olhos ardiam com cada lágrima que descia quente em meu rosto. Não era apenas pela dor latejante em minha cabeça, você tinha parte nisso... Como em tudo em minha vida. Era horrível ficar tanto tempo sem te ver, seria um castigo tudo isso?

11/03/09

Tinha ido a seu encontro, embora uma aparente sensação me impulsionava a pensar que não deveria. Cada vez mais tinha certeza que ele não gostava de mim. Então para que me torturar? Meu inconsciente não dizia o mesmo. Eu queria vê-lo desesperadamente outra vez, pelo menos por alguns segundos a mais que em um comprimento. Ás vezes eu não conseguia identificar o sentimento que sentia ao te olhar, era uma mistura confusa que ia se formando... O céu novamente me intrigou, estava misterioso como o seu olhar. Porém estava em seus vários tons de azul escuro. A lua era a que mais escondia mistérios, discaradamente. Logo foi coberta por algumas nuvens em um tom de cinza, dificultando ainda mais observá-la. Quando via algo tão belo, era inevitável! Meus pensamentos iam diretamente a você. Correr e ir a sua procura era o que mais queria, naquele momento... Mas nunca tive coragem suficiente para isso. Odiava quando meus pensamentos iam nessa direção e não em você. Cada minuto deveria ser para você. Era uma boa meta... Que cada vez estava sendo mais atingida.

sábado, 11 de abril de 2009

09/03/09

Gostava mais de te encontrar em meus sonhos. Era tudo tão perfeito... Eu realmente tinha você ao meu lado, nunca te perdia! E você gostava de mim. Era sem sombra de dúvidas perfeito para mim. Quando passava a noite com você (nos sonhos), eu me sentia extremamente feliz. Você insistia em estar neles, quase que freqüentemente. Pena que fosse só neles... Esses pensamentos viam-me logo após acordar nas nuvens, mas não conseguiam me entristecer o suficiente. Eu o amava, e isso já me conformava de todo o resto.


02/03/09

Os minutos estão passando e a hora de te ver novamente está chegando...Não vou saber muito bem o que fazer, por não saber qual será sua reação. Será que fez alguma diferença para você como fez pra mim? É... Não fez! Não esperava aquela sua frieza quando te encontrei a tarde. Atingiu com força meu coração. Não sabia o motivo disso. Mas meus olhos não deixaram de brilhar ao te ver. É inevitável! Não consegui chorar, tentei deixar a tristeza de lado. Foi difícil, até que te vi a noite... Você estava lindo como sempre, que aquele luar magnífico parecia insignificante ao seu olhar. Antes do eu assobio meus olhos já tinham te encontrado, foi bom você ter lembrado de mim de certa forma... Não queria que meus olhos se redessem as lágrimas, não queria perder nenhum segundo de você... Da mais linda visão, que encantava meus olhos. Queria ter te visto mais de perto, o que me deixou a imaginar o contraste daquele céu perfeito com o brilho dos seus olhos. Seria perfeição demais, muita emoção para mim em um dia. Mas diante de uma oportunidade, não perderia por nada... Não adianta, mesmo que estivesse inconsciente meu coração imploraria por seu amor, mesmo que silenciosamente.

26/02/09

Por que você tinha que ser o centro de tudo em minha vida? Cada minuto sem você vai me consumindo mais um pouco... Não sei se posso criar expectativa. Você me deixou sem respostas mais uma vez... Espero que realmente não tenha sido só um beijo. Cada pedaço do meu coração te pertence e eu não tenho mais controle sobre ele. Você pode despedaçá-lo a qualquer momento... Mas só de poder encontrar seus lábios novamente faz com que o que eu sofra vala a pena. Pensei que não sentiria tanta saudade assim, novamente estava enganada. Parece que não tem outro jeito, você me comanda de certa forma. Tudo me lembra você: desde as músicas no meu mp4 como o lugar onde ficamos. É bom passar por lá e lembrar de tudo automaticamente sem nenhum esforço. Isso tem sido de uma certa forma até bom, que tenho medo de acordar...

22/02/09

Ele nem fez tanta questão, porque ele fez isso? Ele não saberia que eu sofreria por isso? Ela estava lá perto, pode ser por isso que ele mal disse um oi. Isso me doía profundamente, nem conversando com o batman conseguiria baixar minha tristeza. Ouvir o nome dele, ouvir os comentários do amigo dele... Nossa dava vontade de desistir de tudo e sair chorando dali. Minha animação ficava abaixo de zero. Porque ele era tão lindo? Porque eu tinha que amar tanto ele? Se ele continuasse desse jeito eu ia sofrer mais ainda, mas do que eu havia sofrido por alguém. Não queria que isso fosse uma ilusão, eu amo ele demais. Ele é perfeito pra mim, e eu queria tanto que isso fosse recíproco. Nos braços dele era tão fácil fantasiar que ele me queria...

21/02/09

Estava bem, bem até de mais! Parecia que queria sair ao mundo contando o que havia acontecido. Não acreditava até agora, foram alguns segundos, minutos os melhores da minha vida! Aqueles lábios juntos dos meus, o melhor beijo do mundo. O gosto do beijo dele era tão doce que fez minha cabeça girar. Ele estava tão quente, senti isso ao pegar suas mãos. Outra sensação, ter suas mãos junto da minha. Sentir aquela pele tão macia... Aquele cabelo tão lindo! Eu amo aquela criatura, mais que tudo na vida. E agora tenho mais certeza ainda! Ele tem sim aquela pegada, e todos aqueles beijos cheio de paixão. Pelo menos por minha parte... Nossa! Esqueci de tudo ao meu redor enquanto estava lá com ele. Foi o melhor momento do mundo. Não trocaria por nada, por nenhum outro menino. Seria só perfeito o suficiente para me deixar desse jeito se fosse com ele, só ele! Parecia que meu primeiro beijo tinha sido hoje, o beijo que o meu coração mais gostou. Eu olhei pra ele, querendo mais do que tudo que o futuro nunca acontecesse. Que esse momento durasse pra sempre, ou, se não pudesse, que eu parasse de existir quando esse momento não existisse. Meu desejo havia se tornado realidade e não desejava mais nada agora do que ele...

20/02/09

Eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. Cada vez que te via uma nova sensação invadia meu corpo, às vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraçar bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos. Sim! Você era capaz de mim fazer me sentir assim. Só sei que aquelas lágrimas que surgiram em meus olhos, eram destinadas a você. Não sabia porque essa grande emoção a ponto de me fazer chorar, havia aparecido. Você estava feliz e isso já me bastava mesmo que você tivesse outra ao seu lado. Nem me doeu tanto te ver com ela, deve que foi por esse o motivo. Eu desesperadamente não queria que você fosse embora, por mais que te ver me fizesse chorar queria te ter por perto, era capaz de segurar essa dor que eu estava sentindo. Só pra te ver por mais alguns momentos. EU TE AMO, porque você não nota?

17/02/09

Não adiantava se eu estava lá em cima no morro, você sempre estaria nas alturas pra mim. Aquela sensação tão confusa enquanto ia descendo e chegando mais perto de você. Não sei porque isso, sentir que alguma coisa está errada no seu organismo. Que tudo muda só ao te ver. Sentir minha face tocar a dele, aquela textura perfeita. Mergulhar naqueles olhos. E não consegui pronunciar mais que duas palavras. Queria ter uma simpatia e beleza suficiente para conquistar seu coração... Mas não achava que um dia eu seria capaz de tal proeza. Seria uma felicidade tão imensa... A chuva caia quando voltava pra casa, já não te via. Não saberia descrever nada no caminho até minha casa, você invadiu meus pensamentos de um jeito que não tinha escolha. E não tinha força suficiente para não pensar, mesmo não pensando em você eu estava pensando. Dá pra entender? Se no mundo a única missão de uma pessoa fosse fazer outra feliz. Parabéns! Você já cumpriu sua parte. Pena que você não sabe disso... Fazia até um Edward, num Volvo prata parecer insignificante para mim. Tem noção da grandeza que é o seu sorriso? Que ele é capaz de me deixar com mesma a sensação de estar numa montanha russa? Se isso não é amor, o que mais seria?