quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu achei que abandonando aqui me ajudaria a esquecer um pouco ele. Resolveu, e as festas e farras ajudaram mais ainda. Mas quando tudo passa e eu tô aqui de novo, eu comigo mesmo? Isso tudo só camuflou os meus sentimentos. E quer saber? Eu gostei disso, eu me senti livre, independente dele. Eu passei dias sem pensar nele, eu nunca pensei que eu conseguiria. Mas do que adianta agora, se eu voltei e tô aqui de novo nesse mundinho virtual que eu fiz pra ele? Eu só vou conseguir ter ele mesmo quando eu não precisar tanto dele. É sempre assim, e eu acho que eu não estou tão longe disso. Ou apenas não queria estar...

12 Comentários:

Às 14 de agosto de 2009 às 11:47 , Anonymous Anônimo disse...

Não adianta tentar camuflar, fingir que não liga mais é a pior coisa.

 
Às 22 de agosto de 2009 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...

porque parou de postar? o blog pode ser uma boa valvula de escape[como se escreve issu?], não abandone o blog!

 
Às 30 de agosto de 2009 às 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

A dor de 'amor', é a dor mais sofrida que existe, mas em compensação a 'felicidade' de amor nos faz esquecer qualquer sofrimento.
é bom, mais triste ao mesmo tempo.

 
Às 18 de outubro de 2009 às 09:09 , Blogger Farhat. disse...

realmente aqui pode ser um bom modo de vce desabafar, nao abando na não. sabe tudo o que se faz coopera pro crescimento!!

 
Às 2 de janeiro de 2010 às 23:26 , Anonymous Mariana Fernandes disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOREI, QUE LINDA!
isso parece muito cmg.

 
Às 20 de fevereiro de 2010 às 13:26 , Anonymous Anônimo disse...

gosto mt de um menino e ele tmbm gosta de mim , mas ele mora em outra cidade. poderia fazer um poema pra mim ?

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 07:54 , Anonymous Anônimo disse...

Conseguiu? me ajuda?

:'(

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 21:40 , Blogger Dri cunha disse...

flor, sei bem o que tu tá passando, eu também to passando por isso no momento e tá tudo se repetindo pra mim.. as vezes eu acho que esqueci completamente do guri, que eu e ele somos amigos agora, mas chega a parecer impossivel, eu já fiz varias coisas pra tentar esquecer, ja falei com ele TUDO que eu tinha pra falar a respeito do relacionamento, e me ajudou muito, mas agora só resta a saudade e a vontade de voltar atrás..
força amada!

 
Às 17 de março de 2010 às 22:54 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, isso passa querida! Vai por mim... isso PASSA!

 
Às 27 de abril de 2010 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

Adoreii o blog! Passei por isso a pouco tempo... creio que estou curada, sabe, as pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo, mais pra mim o tempo não cura nada, so tira algo dos centro das atenções! Boa noite ;D

 
Às 19 de maio de 2010 às 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

esse texto é minha cara...
estou passando por tudo isso no momento ja tem 8 meses que terminei meu namor de 2 anos e 8 meses e 4 anos de rolo,e o amo,
o tempo pode ate ajudar mais se realmente for amor,so vai te ajudar a superar e não acabar...e é apior dor sofrer por alguem que você sabe que é a mesma que ja te fez apassoa mais feliz do mundo :/...Força todas que passam por isso!

 
Às 21 de maio de 2010 às 12:24 , Blogger dudadorighetto disse...

você tem o dom da escrita , esse blog é como um diario pra você, não largue ele .. pois um dia qnd vc esquecer essa pessoa você ainda vai vim aqui e ler tudo isso denovo & rir de tudo isso que aconteceu e dizer , como eu pude ser tão boba ! Agora eu cresci , sei controlar meus sentimentos .. e quando esse dia chegar eu vou poder te aplaudir de pé *-* parabens tua história é linda , já passei por algo IDEENTICO .-.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial